Bidim
ajuda

Empresa


Sinônimo de geotêxtil nãotecido no Brasil, a Bidim é líder de mercado hámais de 40 anos, atendendo com excelência os mercados de geotêxteis,geossintéticos, laminados sintéticos, filtração, automotivo e calçados, entre outros setores industriais. 

A Bidim é certificada ISO 9001 demostrando o seu comprometimento com aqualidade dos seus produtos, a satisfação os seus clientes e desenvolvimento dosetor, inclusive fazendo parte do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) deGeotêxteis  da ABINT ? Associação Brasileira da Indústria de NãoTecidos etambém é certificada pelo PBQPH ? Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade do Habitat vinculado ao Ministério das Cidades.


NOSSA MISSÃO

Transformamos produtos químicos em serviços, soluções e produtos inovadores para diferentes setores industriais, focando na excelência operacional e nas necessidades do mercado. Nossas ofertas geram valor contínuo para nossos clientes, colaboradores,parceiros, acionistas e para as comunidades em que estamos inseridos, e contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

NOSSA VISÃO

Ser respeitada e admirada em todo o mundo como uma empresa-líder na área de produtos químicos, focada em resultados, na contribuição para o progresso e na melhoria da vida das pessoas.

COLABORADORES

São diversos profissionais, entre efetivos e terceirizados, que trabalham intensamente para oferecer as melhores soluções aos consumidores de nãotecidos.

Promovemos o trabalho em equipe e o trabalho mútuo como base das relações entre todos os Colaboradores.

Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, assim como, programas constantes de capacitação e motivação, fomentando a máxima sinergia entre os Colaboradores para o alcance das metas do triplo resultado: econômico, social e ambiental.

Compartilhamos o Código de Ética do Grupo Mexichem, nosso instrumento de navegação para o dia-a-dia frente às decisões relacionadas aos Clientes, Fornecedores, Comunidade e Parceiros de trabalho e gestão de negócios.
Conteúdo relacionado

Enviar por e-mail: