Bidim
ajuda

Código de ética e linha de denúncia

A Bidim, marca comercial da Mexichem Brasil, tem como objetivo ser uma empresa reconhecida por seus princí­pios e valores.

O Código de Ética se aplica a todos os colaboradores da Mexichem, bem como a nossos clientes e fornecedores. Além de conhecer e adotar o Código de Ética, as Políticas e as Diretrizes estabelecidas pela Mexichem e suas subsidiárias, todos devem cumprir as leis, normas e regulamentos vigentes nos países onde estamos presentes.
Vale ressaltar que o desconhecimento do teor do Código de Ética ou de alguma das Políticas da Mexichem não exime seus colaboradores, os fornecedores ou os clientes de cumprir tais disposições e nem das consequências do descumprimento.
Canal de Denúncia
Procedimento de Denúncia
  1. Identificar uma possível violação do Código de Ética.
  2. Denunciar a violação: O quê? Quem? Como? Quando? Onde?
  3. Apresentar provas concretas.
  4. Caso a denúncia seja anônima, informe um meio de contato alternativo (não é obrigatório, mas é recomendável para facilitar a investigação e o acompanhamento do caso).



Consulte-o aqui.

Use um dos canais abaixo para denunciar uma possível violação do Código de Ética:


* Nota: Para agilizar o trâmite da denúncia pelo site ou por telefone, recomenda-se realizar esses procedimentos em espanhol, inglês ou português. Caso isso não seja possível, faça sua denúncia em seu idioma nativo por e-mail.

Enviar por e-mail: