Bidim
ajuda

Sustentabilidade

Veja os documentos relacionados
Hoje é impossível imaginar a indústria sem o nãotecido. Ele está presente nos setores calçadista, moveleiro, automotivo, de filtração, de impermeabilização e na construção civil.

Essa impressionante variedade de aplicações está longe de ser definitiva. A cada momento novas aplicações são descobertas, uma vez que o nãotecido pode ser produzido com diferentes características químicas, físicas e mecânicas e pode ser adaptado a cada necessidade.

A linha de produtos Bidim é reconhecida mundialmente pela versatilidade, qualidade e tecnologia.

Na fabricação de vários produtos da marca Bidim utiliza-se 100% de PET reciclado, fruto do intenso tratamento e tecnologia aplicados às garrafas coletadas nas ruas e indústrias. Utilizamos anualmente, mais de 100 milhões de garrafas PET em nossa linha de produção.




RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2012

A Mexichem Brasil tem o prazer depublicar seu segundo Relatório de Sustentabilidade anual, trazendo asinformações e iniciativas de 2012. Por meio dele, a companhia compartilha pelosegundo ano consecutivo os dados e indicadores do conjunto de suas marcas, poisem 2011 houve a incorporação das marcas Amanco, Bidim e Plastubos.Em 2011, a Mexichem Brasil realizou aintegração das marcas Amanco, Bidim e Plastubos, destacando esse ano como o daintegração. Já 2012 distingue-se como o ano de potencializar essa integração ?por isso este relatório fala muito sobre a disseminação dos valores dacompanhia para seus diversos públicos, bem como de sua forma de fazer negócio,alinhada aos preceitos da sustentabilidade. A Mexichem Brasil procurapotencializar sua atuação aproximando e envolvendo seus diversos públicos de relacionamento,em uma atuação totalmente integrada, interna e externamente. Isso se refletenos temas da Matriz de Materialidade que guiaram o conteúdo deste relatório.Boa leitura!
Conteúdo relacionado

Enviar por e-mail: