Bidim
ajuda
Busca personalizada
Busca somente em notícias
  • Período • de a

Notícias

26 jan 2017

Bidim apresenta seis novas linhas de geotêxteis no Cobramseg 2016

EOSYNTHETICA.NET.BR - - 18/10/2016

A Mexichem Bidim apresenta no Cobramseg 2016 (Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica) seis linhas de mantas geotêxteis voltadas à construção civil, que estarão à mostra no estande da empresa. Além de reduzir os custos da obra, estas mantas tornam os procedimentos de infraestrutura mais ágeis e garantem também maior durabilidade aos projetos.

?Ao participar do Cobramseg, a Bidim apresenta a um público altamente qualificado e especializado as características dos seus produtos, que chegam a reduzir em até 50% o custo e otimizam o tempo de execução de uma obra?, afirma Demetrius Guimarães, consultor de Desenvolvimento de Produtos da Mexichem Brasil.

As linhas RT, RT-P, PP, VP, CC-10 e Neoweb serão exibidas ao longo dos quatro dias da feira, que reúne a comunidade geotécnica brasileira e discute os avanços e desafios do setor. A Bidim aproveita o evento para mostrar a empreiteiras, projetistas e demais frequentadores suas novidades em produtos e tecnologia, bem como a importância delas para cada tipo de estrutura.

Na edição de 2016, que ocorre de 19 a 22 de outubro, no Minas Centro, em Belo Horizonte, a Bidim leva ao congresso mantas geotêxteis presentes em algumas das principais obras do Brasil nos últimos anos, como o Parque Olímpico, o Corredor Transolímpico e o Estádio do Maracanã.

Enviar por e-mail: